MEU LOOK COM PANTACOURT

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 19, 2017

Girls! Não virem a cara para as pantacourts que vocês encontrarem nas araras por aí. Eu falo isso por experiência própria! Eu, que torcia o nariz pra elas, me rendi a tentação e agora estou amando! A peça que deixa os tornozelos bem à mostra, que é ame ou odeie das meninas estilosas de plantão. Como as opções são muitas, é bem provável que você experimente uma - e acabe se rendendo à peça, como aconteceu comigo.
Além de tendência da temporada, foi também um dos maiores destaque do street style nas últimas semanas de moda, e está sendo muito usada por aqui, por isso resolvi fazer esse post mostrando meu look com a peça desejo. Vem ver:


 “O mais usual são proporções que ficam bem nas juntas, que já acompanham o desenho natural do corpo. Mas no caso da pantacourt ela corta o meio da canela, o que pode não favorecer todo mundo”, por isso é bom ter cuidado na hora de usar pra não errar!


Caso você não resista a proporção da moda, aqui vai uma DICA que vai funcionar melhor na hora da escolha do sapato que será usado com a calça: “é quase o mesmo principio da saia mídi. Dá, por exemplo, para usar com um sapato baixo ou tênis. Mas o salto alto ajuda, seja ele fino ou grosso, pois dá uma alongada no corpo.”


Beijos de pantacourt!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Adorei! Um look super simples, mas sem duvida que as pantacourt dá um toque de cor e estilo super giro!
    Beijoquinhas! ♥
    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sara! Fico feliz!
      Eu também amei m-u-i-t-o esse look! <3
      Beijo, beijo.

      Excluir