YOUTUBERS (MENINOS) QUE ARRASAM NA MAQUIAGEM

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - junho 01, 2017

Quem disse que menino não pode se maquiar? Aliás, os meninos não só podem, como devem… e muitos deles arrasam mais que todas nós juntas, não é mesmo? Lacram real oficial! E por falar nisso, esses dias fiquei assistindo vários tutoriais maravilhosos de maquiagem feitos por meninos no Instagram e fiquei passada com a facilidade (e o carinho) que eles têm com este assunto. Resolvi então, selecionar os que eu achei mais legal pra dividir com vocês no post de hoje. Fiz uma listinha babado com alguns desses YouTubers/Instagrammers para vocês se inspirarem na hora de reproduzir essas makes em casa. P-r-e-p-a-r-a-d-a-s? Vamos espiar! Se liga:


PATRICK STAR
Patrick já gravou vídeos com (várias) famosas como Jessie J. e Tyra Banks; ele tem mais de 2 milhões de inscritos no seu canal do Youtube! Só produção bapho!



MANNY MUA
Manny tem quase 3 milhões de inscritos no seu canal e além de arrasar com os tutoriais, ele também foi o primeiro embaixador masculino da história da marca Maybelline.



MISSFAME
Além de YouTuber, esse divo é maquiador, cantor e drag queen de renome nos EUA. Seu canal já conta com mais de 400 mil inscritos e os tutoriais são simplesmente incríveis! Transformações chocantes, que vão desde um visual glam até um make estilo cósmico. Vale á pena conferir!


JAMES CHARLES
James tem 17 anos e arrasa em todos os seus tutoriais, dá pra ficar horas assistindo os vídeos dele! Já possui mais de 1 milhão de inscritos e teve (todo) esse talento reconhecido no final do ano passado pela marca de cosméticos CoverGirl, que o tornou seu primeiro garoto-propaganda. Muito fofo!


JAKE WARDEN
Os tutoriais que ele posta no Instagram são muito incríveis, não é a toa que ele tem mais de 800 mil seguidores. Jake também é YouTuber, tem um canal com mais de 340 mil inscritos e posta vídeos de diversos assuntos.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 Comentários

  1. Eu AMO os vídeos do Jake Warden! Adorei quando ele deu um discurso falando que era um menino que adora maquiagem e que simples assim, é normal, vida que segue. O menino ainda é novo mas ARRASA!
    Os outros, confesso, eu ainda não conhecia, mas vou entrar nos canais!

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem muito melhor do que eu seria capaz de fazer em toda a minha vida. E olha que já trabalhei com make e até hoje peço que Deus guie minha mão na hora de passar o delineador rsrsrsrs. Se maquiar bem é um dom pra poucos e eu nunca fui capaz de entrar nessa lista.

    blogdaalso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interesting post, I didn't know them!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Que loucura, morri de invejo vendo essas makes!
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  5. Esse post é pra me dar uma surra né, esses boys maquiam melhor que eu!
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir