É CABELO COLORIDO QUE VOCÊ QUER, @?

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 15, 2018

REAL OFICIAL: eu amo cabelos coloridos! Quem me conhece sabe, já pintei de várias cores diferentes e não me arrependo de jeito nenhum! Minha mãe demorou um pouco para liberar as mudanças nas madeixas, mas hoje em dia ela já entrou no clima também. Fazer o que, né? O fato é que nunca consigo sossegar com uma cor só, por isso, decidi fazer esse post. Separei cada loucura cometida para mostrar pra vocês – e falar um pouco (mais) sobre. Espiem só:



Meu cabelo era gigante, como vocês podem ver na primeira foto. Comecei pintando as pontas de verde água e depois que o verde saiu, pulei pro azul.


Depois do azul, decidi voltar pro tom natural e fiz escova progressiva porque queria ter cabelo liso (quem nunca?). Mas é claro que não deu muito certo, então fiquei loira.


Depois de um tempo, decidi radicalizar e cortei (bastante) os fios, mudando também a cor do cabelo; dessa vez, deixando ele cinza. Quando o cinza saiu, foi uma felicidade só, ele ficou bem clarinho e apliquei muitas cores em cima. Verde água, azul e rosa foram alguns tons escolhidos.


O rosa saiu e pintei o cabelo de roxo. Depois escureci e deixei num tom bem forte, mas não durou. Logo, descolori. Ficou num tom grafite; nesse meio tempo, pintei novamente das mesmas cores (azul, rosa, verde-água, roxo) e por fim, voltei ao tom natural. No momento, ele está castanho com algumas partes mais claras, porque fiz luzes também! Juro pra vocês que só não tô careca porque sempre fiz questão de cuidar muito dos fios. Faço hidratação, cauterização e reconstrução uma vez por semana no meu salão favorito da vida.

Eu particularmente adoro ser diferente (e fazer diferente). Pinto mesmo e quem não gosta, paciência. Acredito que o mais importante é nos sentirmos bem e feliz. COLORFUL HAIR? YEAH!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Olá, que legal amei a ideia.
    Lindo seu blog amei.
    Sucesso flor.
    Muitoss beijos.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana Lia eu também não sossegava com meu hair, quase todo mês mudava o visual, particularmente com tinturas, minha mãe ficava louca, como ela era cabeleireira sempre fazia as minhas loucuras, as vezes reclamava,mais logo já anima e queria criar outras loucuras comigo. Agora que decidi colorir de roxo e não consigo mudar rs. Fazer o que né, se não aguento ficar normal rs. Adorei todas as suas transformações, principalmente as coloridas.

    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, né? as loucas do cabelo colorido! amo demais!
      obrigada pelo carinho <3 beijo, beijo.
      @blogpoderosaderosa

      Excluir
  3. Mudou pouco , não é mesmo ? haha Todos ficara, lindos !
    Amei seu post e suas mudanças !


    Beijos , http://fazfavordonalia.blogspot.com.br . <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então meeeenina! mudei quase nada! HAHAHA
      que bom que gostou ;o) Fico feliz! beijo! <3

      Excluir