SÉRIES INCRÍVEIS PARA MARATONAR

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - agosto 11, 2021

Tá querendo assistir uma série mas não sabe qual? Preparei uma lista com seis sugestões incríveis – para você maratonar sozinho ou com a família. Confere:


1. Killing Eve — disponível no
Globoplay
Killing Eve gira em torno de duas mulheres, Eve, uma agente do MI5 um tanto desgrenhada, e Villanelle, uma assassina contratada com um talento para encenar e um amor por roupas de grife exageradas. A série explora o gênero do thriller de espionagem enquanto as duas mulheres, cada vez mais obcecadas uma com a outra, começam um jogo de gato e rato de grande escala.


2. Warrior Nun — disponível na Netflix Brasil
Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.


3. Little Fires Everywhere — disponível no Prime Video BR
Protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série, exibida pelos serviços de streaming Hulu e Amazon Prime Video aborda maternidade, racismo estrutural, sexualidade e luta de classes.


4. 
Anne with an “E” — disponível na Netflix Brasil
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


5. The 100 — disponível na Netflix Brasil
Um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.



6. The Umbrella Academy — disponível na Netflix Brasil
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

0 Comentários