5 SÉRIES PARA MARATONAR

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - setembro 09, 2021

Tá procurando algo para assistir nesse final de semana? Separei uma lista com 5 sugestões incríveis para você maratonar – sozinho ou com a família. Espia:


1. Virgin River — disponível na Netflix
Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

2. iZombie — disponível no Gl
oboplay
Uma estudante de medicina transformada em zombie tenta manter a sua humanidade comendo cérebros na morgue e descobre que tem o dom de resolver os crimes mais complexos.

3. Biohackers — disponível na
Netflix
Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta: desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

4. Atypical — disponível na
Netflix
Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

5. Modern Love — disponível no
Prime Video
Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas (romântica, sexual, familiar, platônica), mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

Gostou? Então comenta o que achou e compartilha com os amigos.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 Comentários