LANÇAMENTOS MUSICAIS DA SEMANA!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - agosto 01, 2014

Oiiiiii gente! Essa foi uma semana beeeeeem "agitada" no mundo musical, vários artistas lançaram novos clipes e, claro, lançaram “moda” para todos os fãs que acompanham. Eu não poderia deixar de "fuçar" tudo de legal que rolou pra dividir aqui com vocês:

“Meu Lugar” – Anitta
Vamos combinar? Ela está bombando e, apesar de muita gente criticar Anitta todo o tempo e "tirar sarro dela" nas redes sociais, ela tá tirando a maior onda de diva, e com r-a-z-ã-o, nos últimos tempos ela anda descolada, glamourosa e tem a cara bonita do Brasil. “Meu Lugar” tem vários cenários diferentes e na histórinha tem uma vilã, a tradicional “recalcada” e um gato, muso inspirador. Dá o play aí, porque tá muito legal, eu gostei!





“Bang Bang” – Nicki Minaj, Jessie J e Ariana Grande
A faixa estourou antes do tempo, mas já deu para ver que a parceria entre as três divas que eu ADORO Nicki Minaj, Jessie J e Ariana resultou em algo super FUN. É instantâneo, deu play, já dá vontade sde sair por aí, dançando enlouquecida, rs! 



“Ultraviolence” – Lana Del Rey
No clipe do single, Lana dá uma de noiva solitária, mas sempre sensualizando, claro. Lana adora esses clipes com uma pegada vintage e super diferentes. Não tem uma história óbvia, mas quem curte a cantora, assim como eu, sabe bem que seu estilo é misterioso e retrô. Na minha opinião ela manda muito bem sempre!



Beijos MUSICAIS e um final de semana MARAVILHOSO pra todos nós.


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 Comentários

  1. Oiii, seu blog é mt lindo. Eu sempre tive vergonha de criar um blog e tal, mas achei o seu tão incrível que resolvi criar o meu. Beijos fofa.
    http://emanugodinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir